Filho é acusado pela morte do pai e diretor Rob Reiner e mãe Michelle

A morte dos pais em Estados Unidos deu início a uma investigação policial que aponta o filho Nick como suspeito; culpado pode ser condenado a pena de morte

17 dez, 2025
Rob Reiner e Nick Reiner em entrevista | Reprodução/Rommel Demano/Getty Images Embed
Rob Reiner e Nick Reiner em entrevista | Reprodução/Rommel Demano/Getty Images Embed

O diretor de cinema Rob Reiner foi encontrado morto em sua casa localizada em Los Angeles junto da produtora Michele Reiner sua esposa. O principal suspeito para o homicídio cometido neste domingo (17) seria o filho do casal, Nick Reiner, que se encontra detido sob fiança na cadeia do condado de Los Angeles.

Atualizações sobre o crime

Nick é suspeito, acusado e precisará responder à dois homicídios qualificados com agravante do uso de facas, afirmou o promotor distrital do condado Nathan Hochman através da coletiva realizada nesta terça-feira (16). Ele também confessou que nenhuma decisão foi tomada pela promotoria em solicitar a pena capital.

“Nossa divisão de roubos e homicídios está cuidando da investigação. Eles trabalharam durante toda a noite e neste caso conseguiram prender Nick Reiner, um dos suspeitos”, disse Jim Mc Donnell, chefe da polícia de LA.


Nick enfrenta acusação de assassinato dos pais (Vídeos: Reprodução/YouTube/@cnnbrasil)


Rob e Michelle foram encontrados mortos dentro de sua própria casa em Los Angeles neste domingo (14). Fontes que tiveram contato com a família previamente revelaram que os corpos foram encontrados pela filha do casal, Romy. O corpo de bombeiros do estado informou que foi acionado para prestar auxílio na residência dos Reiner por volta das 03:30 da tarde, e informações trazidas pelo TMZ detalham que o Departamento de Polícia chegou ao local, encontrando-os já sem vida, 10 minutos depois, abrindo consequentemente uma investigação.

O filho do meio foi detido após investigações que analisaram possíveis suspeitos do assassinato. Se confirmado, o acusado pode ser condenado a prisão perpétua sem direito a liberdade condicional ou até mesmo pena de morte permitida no país norte-americano.

Legado do diretor

Responsável por projetos dos mais diversos e reconhecidos na indústria da sétima arte, incluindo “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro” (1989), “Louca Obsessão” (1990) e “Questão de Honra”, Rob conheceu a mãe de Nick durante as gravações de ‘Harry e Sally’ e se apaixonou perdidamente pela fotógrafa.

A família Reiner esteve unida pela última vez em público durante o tapete vermelho organizado há alguns meses. O cineasta e sua companheira foram casados desde 1989 e tiveram três filhos: Jake, Romy e Nick. Rob também deixou para trás Tracy, filha de sua primeira esposa, Penny Marshall.

Mais notícias