Lucas Borbas volta para Curitiba após receber más notícias sobre Isabel Veloso

Marido da influenciadora contou que precisou mudar seus planos após receber atualização do estado de saúde da esposa, que está internada na UTI

11 dez, 2025
Isabel e Lucas casaram em abril de 2024 | Reprodução/ Instagram/ @lucasborbass
Isabel e Lucas casaram em abril de 2024 | Reprodução/ Instagram/ @lucasborbass

Nesta quinta-feira (11), Lucas Borbas compartilhou um comunicado no Instagram, com informações novas sobre o estado de saúde da influenciadora Isabel Veloso e confessou, sem entrar muito em detalhes, que não recebeu boas notícias e pediu orações para a esposa. Ele iniciou os stories citando o salmo 34:18 e depois explicou que está voltando para Curitiba, cidade onde Isabel está internada na UTI porque recebeu “notícias não muito boas”.

Comunicado de Lucas

Lucas não explicou em detalhes o teor das notícias, mas pediu orações e agradeceu o carinho que tem recebido através de orações, gestos e palavras. “Não quero entrar em detalhes, mas peço oração a todos que sempre nos acolheram com todo carinho. Agradeço, de verdade, a cada pessoa que tem feito tanto por nós — em silêncio, em oração, em gestos, em palavras.” Ele escreveu.

Ele concluiu a mensagem com um posicionamento positivo: “Seguimos firmes, com fé, e acreditando que Deus está conosco em cada passo”, finalizou.

Isabel passou por um transplante de medula em outubro e teve alta antes do esperado. Comemorou o sucesso da operação, que a medula pegou. Mas, apesar disso, alguns dias depois, ela voltou para o hospital em novembro, onde foi internada na UTI após ter uma crise respiratória e chegou a ser entubada. Depois de alguns dias, ela já conseguiu respirar sozinha e ficou se alimentando por sonda. Mas na madrugada do último dia 4, a influenciadora voltou a ser entubada após ser diagnosticada com uma pneumonia grave.


Isabel, Arthur e Lucas (Foto: reprodução/Instagram/@isabelvelosoo)


Doença de Isabel

Isabel foi diagnosticada com um linfoma de Hodgkin aos 15 anos e logo iniciou um tratamento intensivo. E, aos 17 anos, suspendeu o tratamento para combater o câncer após constatar que sua doença era incurável.

Em outubro de 2024, após exames, ela descobriu que o linfoma aumentou de tamanho. Nessa ocasião, ela estava grávida de 5 meses de gestação do primeiro filho com Lucas e precisou voltar com o tratamento, pois a doença já havia se espalhado para os pulmões. Depois de dar à luz a Arthur, ela iniciou uma etapa no tratamento da doença.

Mais notícias